Voltando com chave de ouro para novamente reerguer o Blog!!!!. Pois bem, Spirit Camera foi escolhido, por suas capacidades diferentes de entretenimento, com aventuras sobrenaturais que realmente são fortes, então verifique a classificação indicativa. Desenvolvido pela Tecmo Koei e distribuido pela Nintendo para 3ds, o jogo envolve uma garota chamada Maya, escondida na escuridão de uma casa antiga, amaldiçoada por uma mulher de preto, para libertar Maya da maldição os jogadores devem usar o '' Diário dos Rostos'' um livro de 16 páginas incluido com o game, usando a camera do 3DS e o livro você deve interagir com o mundo de Maya, usando imagens fantasmagóricas, transformando o Video Game em uma camera de mistério, pronta para resolver um causo assustador.
O livro é de fundamental importância para a resolução do game, as paginas apresentam experiências de realidade aumentada, em forma de imagem e vídeos que revelam acontecimentos do passado da história, as paginas te levam para dentro da casa mau assombrada onde Maya esta escondida.
Além disso, há mais alguns modos a parte do jogo principal, todos singleplayer como em todo o game, entre os modos estão o sistema de fotografia, onde após tirar fotos normais, imagens assustadoras aparecem na tela, também existe o ''Desafio Espírito'' onde você faz uma espécie de Mii fantasma, e luta com ele.
Por último, não menos importante, a função do Notebook conectado ao sistema do 3DS para enfrentar outros desafios que envolvem uma mistura de memória, esconde-esconde e outros elementos do jogo todo o jogo com um toque sobrenatural.
Para apreciar o efeito 3D do Nintendo 3DS software, você deve experimentá-lo a partir do próprio sistema. Todas as imagens e vídeos deste site foram capturadas no modo 2D.
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Spirit Camera: The Cursed Memoir( N3DS)
16:55
Dan Gamer
É isso pessoal, em breve estarei postando uma galeria de imagens desse game, no '' Material Interativo'', espero que tenham curtido, comentem, deem sugestões e visitem nossos blogs amigos
0 comentários:
Postar um comentário