domingo, 1 de abril de 2012

Digimon Data Squad

É mais um jogo para PS2,e também um RPG,na minha opinião um  muito bom.
É um jogo longo,se não tiver paciência nem se arrisque,pra zerar 100% são necessários alguns quesitos além d apenas acabar com o Story Mode, pois são 6 digimons principais e com cada um deles você digievolue para todos os digimons do mundo,e para isso você precisa de alguns atributos específicos por exemplo + 10 Tension,+ Friendship,e derrotar algum tipo específico de Digimon,alguns desses atributos você consegue com itens no shop e outros você consegue tratando a relação com digimon melhor,deixando-o em primeiro no seu time e coisas do tipo.

Como um autêntico RPG,você seleciona a ação e seu digimon realiza o ataque ou seja la qual  a ação selecionada.Cada digimon tem um padrão de golpes diferentes,mas quando estão prestes a evolui aparecem esses botõezinhos verdes escritos DigiSoul Change.
Fora das lutas você se movimenta pelo cenário procurando o objetivo,que as vezes são codigos,as vezes são botões em determinadas sequências que devem ser apertados para te levar até o Boss da fase.
 É na minha opinião um jogo ótimo,mas só pra quem tem paciência como disse antes,se você paciente e gosta de RPG e do anime  vai adorar esse jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger